Conheça o lado família de Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco
Quinta-feira, 15/10/2020 - 12:54
Já tem torcedora do Vasco da Gama sonhando com o dia de voltar aos estádios só para ver de perto o novo técnico bonitão do time. Sentimos decepcioná-las, mas Ricardo Sá Pinto, de 48 anos, é casadíssimo e superfamília. O português, que passa a treinar o time carioca, está há 25 anos ao lado de Frederica Pinto, de 47. Com ela tem duas filhas, Leonor, de 23 anos, e Constança, de 18. Discreto, o casal gosta de curtir a propriedade que tem na Ilha de Formentera, na Espanha, e passa muito tempo em Cascais, na região litorânea de Portugal, onde mora.

O jeitão explosivo, Ricardo deixa para os gramados. Em casa, ele faz a linha paizão, orgulhoso dos feitos de suas meninas. Leonor estuda Odontologia e abriu com a mãe uma marca de moda praia. Kiki, a caçula, é fera no surfe e na ginástica artística. A família costuma aparecer nas revistas e sites portugueses em eventos culturais da capital.

Meio nômade, o técnico já morou em alguns lugares da Europa, como Grécia e Bélgica, e a família foi junto. Não se sabe ainda se Frederica e as filhas vão acompanhá-lo no Rio de Janeiro. Se acontecer, o novo técnico pode exercer sossegado seu hobby: o de Chef Richard, um especialista em churrasco entre parentes e amigos.



Fonte: Extra Online