Nelson Medrado Dias fala sobre a retirada de sua candidatura à presidência do Vasco
Quinta-feira, 15/10/2020 - 06:32
expresso1898

O candidato Nelson Medrado ligou para a nossa equipe para comentar a sua saída do processo eleitoral e a visão do pleito neste momento. Confira a seguir as suas declarações:

CAMPELLO: "Indiscutivelmente, costumo falar que quem entra mal, sai mal. Apesar de ter sido eleito em um ato previsto no estatuto, não foi moral. Jamais poderia ter aceito aquela situação do grupo do Eurico, que teve interesses diversos. Além de não dar transparência aos seus atos, omite, e não é competente. Com isso, a credibilidade fica prejudicada. Foi o único presidente que se negou a entregar a lista da AGE, que não competia a ele".

LEVEN SIANO: "Pra mim vai ser um tiro no pé do Leven Siano a aliança. O índice de rejeição da Identidade Vasco é muito grande. O Vasco também tem que ultrapassar essa fase do Eurico. Ele prestou o serviço, só que quero que ele descanse em paz. Entendo que o Leven Siano começou bem, com uma proposta razoável, mas ele se perdeu. Devido à baixa auto-estima do associado do Vasco, ele começou a vender uma série de ilusões".

JULIO: "Ele adotou uma política diante do rancor que ficou do Campello, que não tiro a razão, mas acho que a mágoa dele não poderia interferir nos interesses do Vasco. Diversas vezes votou nas reuniões ao lado do Monteiro, outro que estava cheio de raiva".

SALGADO: "Ele é uma pessoa que já ajudou muito o Vasco, tem competência e credibilidade. Isso pra mim basta. Um homem bem sucedido na vida pessoal dele. Vou repetir: ajudou inúmeras vezes o Vasco, prestou serviço".

MUSSA: "Apesar de reconhecer que cometeu alguns erros, não foram erros que prejudicaram a imagem do Vasco. Ao contrário, as propostas constantes do Monteiro em reuniões do CD, visando a cassação do Campello, prejudicaram enormemente a imagem do Vasco. Eu sou partidário da preservação dos interesses e da imagem do Vasco, tanto que votei nas reuniões contra o impeachment do Campello".



Fonte: Instagram Expresso 1898