Vasco encaminha acerto com o técnico português Ricardo Sá Pinto
Terça-feira, 13/10/2020 - 08:22
Mais um treinador português está a caminho do futebol carioca. O Vasco está muito próximo de contratar um novo técnico e planeja anunciar nas próximas horas o substituto de Ramon Menezes. Ricardo Sá Pinto tem negociações avançadas com o clube, há um acordo verbal e faltam detalhes para o treinador de 48 anos ser confirmado como novo comandante da equipe de São Januário.

Quem confirma a informação é o empresário do português, o ex-jogador Hugo Cajada. Está será a primeira vez que Ricardo Sá comandará uma equipe brasileira na carreira.

- Nós estamos chegando em Portugal porque estávamos numa reunião na Grécia com outro clube, e rompemos essa negociação (por causa do Vasco) - afirmou Hugo Cajuda.

Oficialmente o Vasco ainda não confirma o acerto, mas o ge apurou que Ricardo Sá Pinto é alvo e as conversas estão muito adiantadas. O clube planeja um desfecho para anunciar o treinador ainda nesta terça-feira.

Desde a saída de Ramon, o Vasco buscava a contratação de um treinador experiente. Felipão e Dorival Júnior foram procurados pela diretoria, mas recusaram o convite de Alexandre Campello, que sempre se manteve à frente nas negociações.

Ricardo Sá Pinto tem estilo brigador e é conhecido por ser muito participativo à beira do gramado.



Fonte: ge