Alexandre Campello participou de live do canal 'Pop Bola Esporte Clube'; veja vídeo
Sábado, 10/10/2020 - 06:42
FALA PRESIDENTE - ELEIÇÕES NO VASCO: ALEXANDRE CAMPELLO

Eleições no Vasco. Alex Calheiros entrevista Alexandre Campello, mais um candidato a presidência do Vasco. Diversão e irreverência na sua tela. Pop Bola todos os dias ao vivo, de 12 às 13h, na TV MAX, canal 25 e 525 da NET, e reprise às 19h.



Fonte: Youtube Pop Bola Esporte Clube


Expresso 1898 (de Casa) @expresso_1898
Campello, em entrevista ao Pop Bola:

"Tenho certeza que o time vai entrar sabendo o que é Vasco e Flamengo, o que isso significa para os vascaínos".

Campello, ao Pop Bola:

"Se você olhar, a VascoTV antes da nossa gestão era uma, hoje é outra. Eu sou um entusiasta da VascoTV, cobro muito, dou palpites".

Campello, ao Pop Bola:

"O prefeito era vascaíno, o governador, o presidente, e não se conseguiu nada por inércia. Não me omito. Eu trabalho, e é por isso que hoje o Vasco tem CT. Não sou Crivella, não sou Paes, Bolsonaro ou Lula, não sou nada. Sou presidente do Vasco".

Alexandre Campello:

"Hoje o Vasco já trabalha de forma profissional, com decisões colegiadas, que são discutidas em comitê. Tudo o que dizem aí que vão fazer já está sendo feito".

Alexandre Campello, ao sócio:

"Eu acho que o sócio vascaíno, aquele que vai lá decidir a eleição, tem que deixar um pouco a paixão de lado e colocar a razão na frente, entender que o Clube passa por um processo de reestruturação".

Campello criticou adversários:

"Não é em um estalar de dedos que você paga todas as dívidas como vejo alguns candidatos aí dizer que, no dia seguinte que entrar, vai ter todas as dívidas pagas, botar 1 bilhão, trazer time forte. Eles só não dizem como, são sempre genéricos".

Fonte: Twitter Expresso 1898