Juniores: Marcos Dias afirma ter tido premonição sobre gol de bicicleta
Segunda-feira, 05/10/2020 - 21:56
O Vasco venceu a Cabofriense por 3 a 0 nesta terça-feira e se classificou para a semifinal da Taça Guanabara Sub-20, onde enfrentará o Bangu, na próxima quinta. Na vitória vascaína chamou atenção os belos gols marcados por Marcos Dias (2x) e pelo zagueiro Menezes.

O artilheiro da tarde marcou um de bicicleta, lembrando o meia Benítez, que fez um golaço no último domingo, contra o Atlético-MG. Após a partida, ele contou ao ge ter avisado a um companheiro antes do jogo que faria um gol no estilo do camisa 10 do time profissional.

- Feliz demais pela vitória e pelo desempenho da equipe. Antes do jogo, quando a gente ainda estava na concentração, eu falei para o meu companheiro de quarto que eu ia fazer um gol igual ao do Benítez. Na hora que a bola veio, eu sabia o que ia fazer. Depois do gol corri e falei para ele: eu te avisei, eu te avisei - lembra o atacante Marcos Dias.

Compare os dois gols:





Outro gol bonito da partida foi marcado pelo zagueiro Menezes. O camisa 4 da equipe vascaína marcou seu primeiro na temporada. Veja no vídeo abaixo:

- Muito feliz pelo gol e pela vitória de hoje. Conseguimos impor nosso jogo e saímos de campo com a classificação. Foi o meu primeiro gol meu na temporada e estou muito feliz de ter ajudado o time a vencer. Agora é seguir firme para alcançar o nosso objetivo maior que é o título - comemora Menezes.

No gol de Menezes, a plasticidade está na jogada feita por Arthur Sales, que encobriu o goleiro e finalizou, vendo o zagueiro tocar na bola antes de ter ultrapassado a linha.

- Eu recebi a bola no fundo dei o passe no Guilherme e ele conseguiu fazer um passe por cima. Quando eu vi, o goleiro já estava em cima de mim e a única solução era dar um balão (de coxa). Quando eu chutei no gol eu caí e só vi o Menezes comemorando (risos) - explica Arthur.



Fonte: ge