Futebol 7: Vasco perde para o Urubu nos shoot-outs em final 'secreta' do 1º turno do Estadual
Sábado, 03/10/2020 - 21:40
Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro está em CTGB - Centro de Treinamento para Goleiros do Brasil.

FLAMENGO CAMPEÃO! 🏆🔴⚫️

Em jogo disputadíssimo Flamengo derrota o Vasco por 2 a 1 nos shoot-outs após empate em 3 a 3 no tempo normal e conquista o título do primeiro turno do Campeonato Carioca de Fut7 2020. Com o resultado, o rubro-negro garante vaga na finalíssima do Estadual!
Parabéns! 👏🏼
📸: @patricio_lais / FF7RJ

#FF7RJ #FERJ #Futebol7 #Fut7 #DiaDeFinal #PrimeiroTurno #Flamengo #Vasco



Fonte: Facebook FF7RJ


Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro está em Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro.

NOTA OFICIAL- FINAL DO PRIMEIRO DO CAMPEONATO CARIOCA DE FUT7!
Desde às primeiras horas da última sexta-feira (02), quando @vascofut7 e @flamengo.futebol7 garantiram classificação à final do primeiro turno do Campeonato Carioca de Fut7 2020, uma enorme mobilização de ambas as torcidas tomou conta dos bastidores da modalidade no Rio de Janeiro.
Como a fase 6B do processo de flexibilização da prefeitura, que teve início no último dia 01, ainda não liberava público para as competições esportivas realizadas na cidade a presidência da @ff7rj tomou a decisão de adiar a partida marcada para sábado (03), às 11h na @arenaakxebarra.
Após consenso com os dois clubes a alternativa foi transferir a grande final para a @arenactgb, às 16h deste sábado. Contudo a insegurança quanto a realização da partida não permitiu a divulgação do horário e local da partida nos canais oficiais da entidade e nem que a mesma tivesse transmissão ao vivo em nosso canal no YouTube.
Pedimos desculpas a todos pelos transtornos causados e ratificamos nosso compromisso com a transparência dos fatos e segurança de todos envolvidos no duelo.
Att,
Marco Fialho - Presidente da @ff7rj

Fonte: Facebook FF7RJ


Vasco é superado pelo Flamengo na decisão do primeiro turno do Carioca Fut 7

O Expresso 7 foi superado pelo Flamengo na final do primeiro turno do Campeonato Carioca de Fut. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, o Cruzmaltino acabou derrotado por 2 a 1 no shoot out. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Macaé e Lipão (2).

O segundo turno terá início no próximo sábado (10/10), na Arena Akxe. O Vasco enfrentará o Bangu com transmissão ao vivo pelo Facebook oficial do clube, às 9h30.




Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Instagram Marlon Goulart/Vasco Fut 7 (fotos)


CAMPEONATO CARIOCA DE FUT7 2020 FINAL DO PRIMEIRO TURNO FLA 3X3 VASCO DECISÃO POR SHOOTOUT FLA 2X1 )



Fonte: Youtube FF7RJ TV