Luis Fernandes convoca reunião com apoiadores para esta 6ª-feira e pode anunciar apoio a Leven Siano
Sexta-feira, 02/10/2020 - 06:20
O Grande Benemérito e candidato à presidência do Vasco, Luís Manuel Fernandes, convocou uma reunião com seus apoiadores para esta sexta-feira (2), às 19h, onde discutirá os novos rumos da campanha do candidato.

Espera-se que ele anuncie sua desistência da disputa em prol de uma união com o advogado, e também candidato, Leven Siano.

A união já era ventilada desde agosto e começou a ganhar força desde que o grupo Casaca! anunciou que deixaria a base de apoio de Luís Manuel e lançaria Sergio Frias como candidato.

Nesta quinta, membros do grupo Malta do Vasco anunciaram que deixaram de apoiar Leven devido a novas alianças com alguns grupos.

Assim, Leven deve ser o cabeça da chapa e contará agora com o apoio do Grande Benemérito, além dos grupos Fuzarca, dissidência do Casaca, e Identidade Vasco, que costurou a união enquanto ainda apoiava a candidatura de Luís Manuel.

Caso vença, Luís Manuel poderá ter algum cargo na administração de Leven, mas isso ainda não foi definido entre as partes.

Caso se confirme a união, restarão oito candidatos a presidência do clube: Augusto Ariston, Fred Lopes, Nelson Medrado, Jorge Salgado, Julio Brant, Leven Siano, Sergio Frias e o atual presidente do clube, Alexandre Campello.



Fonte: Papo Na Colina