Jorge Salgado fala sobre seus projetos para o Vasco; veja vídeo
Quarta-feira, 30/09/2020 - 07:29
Conversa com Jorge Salgado

Um papo sobre Vasco



Fonte: Youtube Mais Vasco


Expresso 1898 (de ?) @expresso_1898
Jorge Salgado, no canal da chapa:

"A partir do momento que comecei a me reunir com a Mais Vasco, comecei a sentir muita inteligência e muita competência das pessoas. A gente tem mais ou menos 80 pessoas trabalhando no projeto da nossa candidatura".



"Já percorri um caminho dentro do Vasco, sei das dificuldades e tenho as soluções", garante Salgado.

Salgado anunciou as categorias do Sócio-Torcedor que teriam voto, além das regras, caso seja eleito e consiga êxito na aprovação.



"A nossa responsabilidade é muito grande, mas nós vamos nos aproximar do sócio para atendê-lo", afirmou Salgado.

Salgado, sobre os demais candidatos:

"Apesar das nossas diferenças, eu percebo que nessa eleição o nível está mais alto, o nível dos candidatos está melhor".

Jorge Salgado, sobre Finanças:

"A gente sabe que essa bomba (financeira) vai estourar na nossa mão, mas nós temos a solução. Antes mesmo dessa entrevista, passamos 1h em conferência com um banco importante".

Jorge Salgado: "Tenho essa experiência de gestão empresarial e de futebol, isso pra mim encurta muito o caminho na hora de fazer as coisas. O que preciso é executar o que a gente planeja".

Jorge Salgado, sobre o ST:

"A gente tomando posse, logo no primeiro semestre, vamos trabalhar um projeto de reforma do estatuto que permita ao sócio-torcedor o direito a voto".

Salgado, sobre a política do Clube:

"Você tem um presidente que não fala com os poderes instituídos do Clube. A gente vai conseguir reverter essa situação conseguindo eleger uma maioria ampla. Teremos um novo presidente do Conselho aliado com essa gestão".

Salgado, sobre o seu pensamento para o Futebol:

"Até terminar o campeonato a gente torce muito pelo time. Vamos apoiar a comissão técnica, o Lopes, o VP... Esperamos que o Vasco fique entre os 5. Depois vamos fazer a nossa avaliação e montar a nossa estrutura".

Salgado - Reforma de São Januário:

"É um projeto moderno, que vai nos atender do ponto de vista de conforto, de mobilidade, promovendo alguns eventos, tendo capacidade administrativa de maneira mais organizada. Concordo que devemos ampliar a discussão para que o sócio opine".

Salgado, sobre a sua eventual equipe:

"Já tenho 90% da equipe montada, as principais VPs já temos. Conversamos todos os dias, já mapeamos as pessoas que vão participar da nossa administração. Daqui pra frente vamos começar a divulgar alguns nomes".

"Vocês podem ter certeza que terão um candidato que vai trabalhar muito para colocar o Vasco novamente no lugar que ele merece", concluiu Jorge Salgado.

Fonte: Twitter Expresso 1898