Futebol 7: Vasco vence o America por 5 a 2 e se mantém líder do grupo no Rio-São Paulo
Segunda-feira, 28/09/2020 - 21:56
futebol7brasil

Vasco vence o América por 5 a 2 e se mantém na liderança do Grupo 1 do Torneio Rio São Paulo – Etapa RJ. Com o resultado a equipe soma 9 pontos na competição. Confira os detalhes da partida no site futebol7brasil.com.br

#futebol7 #ligafut7



Fonte: Instagram Futebol 7 Brasil


Vasco vence o América por 5 a 2 e se mantém na liderança do Grupo 1 do Torneio Rio São Paulo – Etapa RJ

No duelo que abriu a terceira rodada do Grupo 1 no Torneio Rio São Paulo – Etapa RJ, Vasco e América fizeram um confronto de ponta de tabela. Após um primeiro tempo equilibrado, o Cruzmaltino construiu um bom resultado na segunda etapa. Com a vitória por 5 a 2, o Vasco segue na liderança, com 9 pontos. O América permanece com quatro pontos.

No primeiro tempo as equipes fizeram um jogo de equilíbrio e as redes balançaram uma vez para cada lado. Henrique fez para o Vasco e Stefano para o América, 1 a 1. Já na volta do intervalo o Cruzmaltino controlou melhor as ações e construiu um placar favorável. Felype, Luiggi, Mateus e Yuri marcaram para o Vasco. Willian diminuiu para o América, mas não foi suficiente para evitar a derrota, 5 a 2.

A quarta rodada da competição para o Grupo 1 está marcada para o dia 12/10. O Vasco encara o Mesquita, enquanto o América enfrenta o Santos Nasca.

Fonte: Futebol 7 Brasil


GALERIA



Fonte: Instagram Marlon Goulart