Campello nega contato por Valencia e quer reforços que 'venham para jogar'
Segunda-feira, 28/09/2020 - 18:30
Nesta terça-feira, às 20h, é a estreia do primeiro Talk Show de Vasco: Papo com Fabio Torres! O programa estará na grade da Rádio Papo Na Colina e o primeiro convidado é o presidente Alexandre Campello. Como a entrevista foi gravada, resolvemos adiantar uma pauta que foi um dos assuntos da entrevista e a torcida está bastante curiosa para saber - Antonio Valencia.

Campello não descartou uma negociação, mas garantiu que até agora não tem nada. ''Eu procuro não interferir nestas escolhas. Sempre deixo a cargo do Mazzuco e da equipe do Ramon, os analistas. A gente não costuma analisar o atleta somente pelo nome, mas por aquilo que vem apresentando nos últimos meses, sua condição recente. Obviamente, Quando tem algo mais concreto, trazem para eu decidir. É uma avaliação que cabe ao departamento de futebol. A minha análise é muito mais estratégica que técnica'', disse o presidente, que foi mais direto no assunto. ''Ninguém falou nada para mim de Valencia'', completou.

O Cartola também afirmou que é um desejo da diretoria contratar algumas peças para a equipe. ''Olhando um pouco para a questão financeira, a gente está sempre nos pautando na questão financeira, de não fugir da austeridade financeira que temos em relação aos gastos, de não distanciar daquilo que planejamos para esse ano, que era um custo de 4 milhões de folha, eu diria que temos espaço para trazermos um dois jogadores com qualidade. Obviamente que isso vai depender do mercado, estamos analisando alguns nomes. Se a coisa caminhar é possível trazermos, um ou dois jogadores, mas só vamos trazer de forma pontual e se for interessante'', disse Campello que explicou o perfil dos jogadores buscados.

''A ideia é trazer alguém como o Benítez e Cano, que venham não de fato para compor elenco. Venham para jogar'', discorreu o cartola, que revela a intenção de esperar a janela abrir novamente para contratar. ''Sim, essa é a tendência''.

A entrevista completa irá para o ar nesta terça-feira, às 20h, em nossa rádio!



Fonte: Papo Na Colina