Insatisfeito pela falta de oportunidades no Vasco, Carlinhos pode voltar ao futebol português
Sábado, 26/09/2020 - 19:48
A trajetória do meia Carlinhos no Vasco começou no início de agosto, mas parece que não irá durar por muito tempo. O jogador está insatisfeito pelas faltas de oportunidades no time titular e vai buscar uma saída amigável do time carioca para retornar ao futebol português.

O estopim da insatisfação aconteceu na atividade da última sexta-feira, quando Carlinhos sequer treinou no time reserva e participou do terceiro time. No período da noite, o meia entrou em contato com os seus representantes para expor a insatisfação e pedir que os agentes conversassem com a diretoria do Vasco para tentar uma saída de São Januário ainda nesta janela.

Carlinhos está concentrado com a delegação vascaína em um hotel para o duelo com o Red Bull Bragantino que acontece neste domingo, às 11h, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia, que estava na expectativa de ser titular, mas continuou como opção no banco de reservas. O time que vai a campo é: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Leandro Cástan e Henrique; Bruno Gomes, Marcos Júnior, Juninho, Talles Magno, Vinicius e Cano.

Neste momento, há três times portugueses interessados em Carlinhos: Portimonense, Marítimo e Belenenses. O primeiro, inclusive, fez proposta oficial pelo meia brasileiro no dia em que ele assinou contrato com o Vasco. Na ocasião, por já estar apalavrado com o time carioca, o jogador disse aos seus representantes que iria cumprir com a palavra, mesmo que a proposta financeira fosse maior, e acertou com o Cruzmaltino.

Entretanto, diante do cenário vivido no Vasco, Carlinhos, agora, quer ouvir o que os portugueses têm a oferecer e deseja sair do clube mesmo sem ter completado dois meses na equipe. O Portimonense avisou que o interesse ainda existe e está disposto a ter o brasileiro no elenco. Desde que chegou ao time carioca, o meia atuou em sete partidas, sendo apenas duas como titular.

A reportagem entrou em contato com André Mazzuco, dirigente do Vasco, para ouvir o lado da diretoria vascaína, mas, até a publicação da matéria, o diretor não retornou as mensagens.

Com 26 anos, Carlinhos assinou contrato com o Vasco com validade até 31 de dezembro. O jogador chegou ao clube após um acordo do Cruzmaltino com o Standard de Liège, da Bélgica, que aceitou liberar o brasileiro de graça, mas ficou com um percentual dos direitos econômicos do atleta.



Fonte: O Dia