Ex-jogador e hoje comentarista Neto revela que gostaria de ter atuado pelo Vasco; veja vídeo
Segunda-feira, 28/09/2020 - 17:14
Ame ou odeie, mas Neto é um dos principais nomes da mídia esportiva brasileira. Mas obviamente, ele só chegou a este posto por seu histórico como jogador de futebol, onde defendeu os quatro grandes paulistas, sendo ídolo no Corinthians. Porém, o eterno Xodó da Fiel, tinha o desejo de atuar em mais dois grandes clubes brasileiros. Sabe quais são? Grêmio e Vasco.

No quadro "Papo Reto com o Neto" de seu canal no Youtube, o apresentador demonstrou admiração e carinho por ambos os clubes.

"Gostaria de ter vestido a camisa do Grêmio! Gosto do Grêmio, amo o Grêmio. Gosto do Grêmio pra caramba. Minha segunda opção é o Vasco. Eu gosto do Vasco pra caramba também. Sempre gostei do Vasco, sempre gostei do Roberto Dinamite. Minha esposa é vascaína. Sempre achei o Vasco diferente, sempre achei o Vasco um time foda", disse Neto.

Neto comentou ainda quais são os principais motivos do Corinthians estar na crise atual. O ex-jogador colocou na conta da má administração dos últimos presidentes.

Além disso, Neto comentou sobre o ‘desabafo' que virou meme durante o Brasileirão de 2017, e afirmou que o Cruzeiro conseguirá o acesso para a Série A em 2021.

Fonte: Torcedores.com



NETO REVELA QUE GOSTARIA DE TER JOGADO NO GRÊMIO E NO VASCO | PAPO RETO COM O NETO



Fonte: Youtube Craque Neto 10