Fernando Miguel: 'A gente fez um jogo de muita entrega, mas faltou aquilo que a gente precisava'
Quinta-feira, 24/09/2020 - 00:00
O empate por 0 a 0 com o Botafogo em São Januário não serviu, e o Vasco está eliminado da Copa do Brasil. O time correu, lutou, mas em nenhum momento da partida foi superior. Muito pouco para uma equipe que precisava reverter a derrota da semana passada.

- É sempre ruim ser eliminado, temos que lamentar mesmo, fazer uma autocritica, mas levantar a cabeça e seguir. Mas entrega e empenho não faltaram. Queríamos muito essa classificação – lamentou Fernando Miguel, na saída do gramado.

O goleiro citou a entrega do Vasco no jogo, mas reconheceu que faltou inspiração ao time, que precisava de pelo menos um gol para levar o jogo para a disputa de pênaltis.

- A gente fez um jogo de muita entrega, mas faltou aquilo que a gente precisava, que para criar situações de gols. Tinha que ter um pouco mais de velocidade, articulação e tranquilidade, apesar de o Botafogo ter jogado fechado.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Vasco volta a campo no domingo, às 11h, em São Januário, contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge