Vasco ainda não confirmou quem comandará o time no domingo; Ramon foi o único caso positivo de Covid-19 nesta 6ª-feira
Sexta-feira, 18/09/2020 - 14:15
O técnico Ramon Menezes testou positivo para Covid-19, em exame realizado pelo Vasco. O clube informou nesta sexta-feira que ele está assintomático e já está cumprindo isolamento social. O técnico está sendo acompanhando pelo departamento médico.

Com o resultado, Ramon não vai comandar o Vasco diante do Coritiba, no domingo, e provavelmente também não está no banco de reservas na próxima quarta, no jogo de volta contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.

O clube ainda não confirmou quem comandará o time no domingo. Os auxiliares Thiago Kosloski e Junior Lopes (diagnosticado com Covid há duas semanas) são os mais cotados.

Ramon Menezes comandou o Vasco na derrota para o Botafogo por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos. Ele foi o único que testou positivo nos exames realizados nesta sexta no clube.

O Vasco é um dos clubes com mais casos de Covid-19 desde que jogadores e comissão técnica passaram a realizar exames. Em junho, quando os treinos foram retomados, 19 atletas já tinham tido contato com o vírus - três deles recuperados. Desde o início do Brasileirão, outros oito jogadores do elenco foram infectados. Todos já estão recuperados.



Fonte: ge