No lançamento da candidatura, Campello fala sobre seus planos para mais um período à frente do Vasco
Terça-feira, 15/09/2020 - 19:58
Expresso 1898 (de ?) @expresso_1898
O lançamento da candidatura ocorre também via aplicativo. Campello inicia sua fala.



Campello discursa agora sobre ‘Círculo Virtuoso de um Clube Vencedor'.



Campello fala sobre o CT: "A ideia é que esteja concluído em 2023".



Campello fala também sobre a modernização de São Januário:

"Esse trabalho tem avançado numa velocidade grande. Estamos fazendo reuniões semanais".



Presidente destaca também o momento do futebol.



Alexandre Campello: "Essa é uma campanha que vai ser bastante dura e precisamos contar com cada um de vocês que acreditam no trabalho que está acontecendo, especialmente nas mídias digitais".

VP Sônia Andrade:

"Ele foi o primeiro homem dentro desse Clube a abrir as portas para uma mulher sentar num cargo máximo. Ele me nomeou para ser uma VP Geral. Vocês têm noção do que é isso no futebol?"



Sônia Andrade pede mais participação feminina:

"Que a gente possa ter mais mulheres no Conselho e em determinados setores no Clube e que a gente brigue todos os dias, e aqui convoco a torcida pra gente gritar contra a violência praticada contra as mulheres".

VP de Finanças @carlosleaojr inicia a sua fala elogiando Campello:

"Fala pouco, mas executa muito, e é isso que me interessa como torcedor vascaíno, alguém que faça".



VP @carlosleaojr:

"Campello tem mais meses de salários pagos do que meses de gestão. Vamos manter um controle de caixa rígido, com austeridade".



VP @carlosleaojr defende a continuidade do trabalho:

"A gente não pode interromper esse projeto de sucesso no Vasco da Gama, precisamos manter por mais três anos. O sócio deve questionar se o rumo está certo".

VP @carlosleaojr pede responsabilidade e elogia Campello:

"Temos que continuar no rumo certo, continuar com Alexandre Campello. O sócio tem que ter essa responsabilidade. Campello é um cara corajoso, experiente, trabalhador pra caramba. Trabalha muito pelo Vasco".



VP Marcos Macedo:

"Ficamos indignados com os ataques que a instituição Vasco da Gama e o presidente Alexandre Campello tem sofrido ao longo de quase três anos de gestão. Não é justo agredir a um homem de bem, pai de família e trabalhador responsável".



VP Marcos Macedo pede voto de confiança para reeleger Campello:

"Deixem o médico trabalhar, renovem o seu mandato para que o Vasco possa voltar a ser o Vasco novamente. Mesmo que o presidente estivesse sozinho, jamais o abandonaria, como alguns fizeram".

O VP Marcos Macedo encerrou a sua fala sob aplausos:

"O Vasco é para quem acredita, para quem tem coragem e competência. Viva Alexandre Campello, rumo à vitória".

Campello agradece torcidas:

"Queria agradecer as torcidas organizadas que se fazem presentes e têm apoiado esse trabalho desde o início, sem nada em troca, nos apoiando em todos os momentos".



VP Pedro Seixas é quem discursa agora:

"O que já foi feito nos dá muito orgulho e confiança para acreditar nesse projeto daqui pra frente, mas não nos deixa acomodados não. Tem muita coisa para fazer. Gostaríamos de ter feito ainda mais".



VP Pedro Seixas conclui:

"De fato acredito no projeto, no Campello, por isso estou aqui. Ainda temos muito por fazer. Nos próximos três anos essas entregas vão ser ainda maiores. Isso é um projeto de longo prazo".

Campello: "Tenho ouvido dizerem que são projetos eleitoreiros, como o projeto de reforma de São Januário. Mas nós que estamos trabalhando sabemos que não. O próprio CT começou há mais de um ano e meio. Esse é o motivo pelo qual entendemos que devemos, sim, brigar pela reeleição".

Alexandre Campello defende continuidade do trabalho:

"Muitos dizem que vão fazer. Essa gestão está fazendo, realizando. Essa que é a diferença. Por isso, acho que não devemos mudar esse rumo".

Grande Benemérito Antônio Peralta diz que eleição será muito difícil, árdua, e que apoiadores têm que "buscar voto a voto".



Antônio Peralta defende a reeleição:

"Precisamos garantir ao presidente Alexandre Campello mais um mandato para que ele possa continuar o trabalho. Tenho mais de 30 anos de Vasco e nunca vi igual".

José Luís Moreira fala sobre reforços: "Vai vir jogador sim, mas tem que esperar".

José Luis Moreira, VP de Futebol:

"Eu custei a entrar na direção do Vasco com o Campello, mas estou muito satisfeito com o que estou vendo dentro do Vasco. A honestidade que está tendo. Se não houvesse isso, eu não estaria aqui dentro".



Apoiadores cantam pedindo a permanência de Campello:

"Ô, ô, ô, ô, ô, ô, fica Campello!" e

"Campello, obrigado, por você realmente existir!"



Evento encerrado com o tradicional grito do Casaca. Alexandre Campello é oficialmente candidato à reeleição para a presidência do Vasco da Gama.

Ao final do lançamento da candidatura, Campello posou para foto com apoiadores.

Entre eles: Clayton Leal, diretor do Calabouço, Frederico Nunes, diretor de Desportes Terrestres e Anderson Coelho, coordenador do Calabouço, todos membros do ‘Movimento Time da Virada'.



Sônia Andrade posou com Campello e pediu o voto dos sócios:

"Vote em Alexandre Campello. Uma gestão no rumo certo".



Fonte: Twitter Expresso 1898