Andrey e Carlinhos têm lesões confirmadas; com edema muscular, Vinícius deve voltar ao time na 5ª-feira
Domingo, 13/09/2020 - 16:24
Fora do jogo deste domingo contra o Botafogo pelo Brasileirão, Andrey, Carlinhos e Vinícius estão em tratamento médico no Vasco. O volante e o meia tiveram lesões musculares confirmadas, uma situação diferente da do atacante. Ele, aliás, tem chance remota de ficar à disposição de Ramon Menezes na Copa do Brasil - o Alvinegro é o rival de quinta-feira.

Andrey sentiu dores na coxa direita na derrota para o Atlético-GO. Ao realizar exame, teve lesão leve constatada. A estimativa é de que esteja recuperado em até 10 dias.

Carlinhos se machucou no treino de sexta. Ele deixou a atividade após sentir dores em uma das coxas. Ao fazer exame, igualmente teve diagnosticada a lesão. É algo leve.

Vinícius reclamou de dores na panturrilha esquerda ainda na derrota para o Atlético-GO. Ele teve lesão no mesmo lugar pouco antes do Brasileirão, o que o fez perder as primeiras rodadas da competição. Ao fazer exame, a imagem revelou um edema. Não há lesão. Mesmo que haja pouco tempo, o trabalho será para recuperá-lo para a próxima partida.

Fonte: ge