Ramon: 'Eu sempre falei aqui da dificuldade desse campeonato. Para a gente, todos os jogos são finais'
Quinta-feira, 10/09/2020 - 23:34
Ramon Menezes reconheceu que o Vasco não conseguiu repetir o nível de atuação de outras rodadas ao perder para o Atlético-GO, nesta quinta-feira, em São Januário. Ao elogiar o bom jogo do adversário, o treinador admitiu que o seu time teve dificuldades de marcar e perdeu uma boa oportunidade de melhorar a campanha no Brasileirão.

Com a segunda derrota na competição, o Vasco perdeu uma posição na rodada. É o sexto, com 14 pontos e um jogo a menos. Se tivesse vencido, estaria na segunda posição.

- Eu sempre falei aqui da dificuldade desse campeonato. Para a gente, todos os jogos são finais. O adversário tem uma transição muito forte. Vendo os números, a gente teve mais posse de bola do que o rival. O time deles teve a proposta da transição rápida, demoramos para entrar no jogo. O rival fez um grande jogo. Todo mundo quer ganhar, mas o campeonato continua. Saímos triste, perdemos uma grande oportunidade. Eles nos marcaram como a gente vinha marcando os outros times. E saíram em velocidade. No segundo tempo, até conseguimos o gol, mas levamos dois - afirmou o técnico.

O Vasco, agora, se prepara para enfrentar o Botafogo, domingo, na continuidade do Brasileirão. Na temporada, em quatro clássicos, contando o Carioca, a equipe soma quatro derrotas.



Fonte: ge