Ex-Vasco, volante Nilton vai jogar a Série B pelo Oeste
Quinta-feira, 10/09/2020 - 02:38
Tricampeão brasileiro, o volante Nilton irá reforçar o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quarta-feira, e poder estrear pelo Rubrão.

Nilton estava sem clube desde 2019, quando atuou pelo CSA. No time alagoano atuou em 12 partidas pelo Brasileirão e marcou um gol. O volante de 33 anos participou do título brasileiro do Corinthians, em 2005, e do título da Série B, em 2008.

Depois de quatro anos atuando pelo Vasco, Nilton foi contratado pelo Cruzeiro, onde conquistou o bicampeonato brasileiro, em 2013 e 2014. O volante ainda jogou uma temporada pelo Internacional e foi para o Vissel Kobe, do Japão, onde ficou por dois anos até voltar ao futebol brasileiro atuando pelo Bahia.

Na temporada passada, o volante sofreu uma fratura no osso da face atuando pelo CSA, em partida contra o Vasco, e precisou passar por cirurgia e perdendo boa parte da reta final da temporada.

O Oeste é o lanterna da Série B com três pontos e está negociando a troca no comando técnico. Itamar Schülle saiu recentemente do Santa Cruz e negocia com o time de Barueri.

Pela nona rodada da Série B, o Oeste enfrenta o CSA, no próximo domingo, às 11h, na Arena Barueri. O ge acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.



Fonte: ge