Juniores: VascoTV vai transmitir os jogos do Vasco pelo Estadual
Quarta-feira, 09/09/2020 - 12:37
A Vasco TV, que tem sido cada vez mais consumida pelo torcedor vascaíno, deu mais um passo em suas transmissões ao vivo e começará a exibir os jogos da equipe sub-20 no Campeonato Carioca, que foi retomado esta semana.

A estreia será hoje (9), às 15h, na partida entre o Cruz-maltino e a Cabofriense, no estádio Nivaldo Pereira, pela segunda rodada da Taça Guanabara, com narração de André Marques e comentários e reportagens de Carlos Gregório Júnior e Sarah Borborema. No primeiro jogo pela competição, antes da pandemia, o Vasco venceu o Boavista por 2 a 0.

O time sub-20 retomou suas atividades no final de julho após quase três meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus. Os jogadores têm sido testados e monitorados.

A equipe do técnico Alexandre Grasseli tem como atletas mais conhecidos o meia Caio Lopes e os atacantes João Pedro e MT, que já treinaram em algumas oportunidades no profissional.

"É muita responsabilidade para nós da comissão técnica, mas sabemos que isso é fruto de todo o processo que tem sido feito no Vasco, de muita organização, de um pensamento de qualidade dia após dia. Isso vem refletindo pelo número de jogadores que a gente tem tido a felicidade de ver atuando no profissional e os próprios resultados da temporada passada no sub-20. Eu acredito que em relação aos jogadores, é importante deixar sempre os pontos de desafio para eles aqui, porque só assim a motivação e o crescimento deles é constante para que eles possam representar bem quando forem solicitados no profissional", declarou Grasseli ao site oficial do Vasco.

Fonte: UOL