Ramon Menezes: 'Muito feliz com o resultado e com o que vi dentro do campo'
Domingo, 06/09/2020 - 20:36
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, o técnico Ramon Menezes destacou a força do elenco do Vasco, que entrou em campo com nove desfalques, dentre os quais três titulares. Seis destes não jogaram em função de terem testado positivo para a Covid-19.

- Feliz, muito feliz com o resultado e com o que vi dentro do campo. Acho que nós temos que sair daqui muito satisfeitos porque, com tudo que estamos vivendo, uma pandemia e perdendo jogadores e com jogos quarta e domingo, quase que é impossível contar com todos atletas 100%. Mais importante é que esse grupo tem entendimento perfeito de tudo que está se passando. De parte tática, recuperação, parte física. E por isso estamos conseguindo os resultados. Dedico aos jogadores por toda a entrega e luta. Fiquei muito satisfeito porque é uma busca do equilíbrio.

- Você jogar contra um adversário que é o Athletico, que veio aqui e dificultou muito as nossas ações. Já vem com ideia de jogo mesmo com troca de treinador. O time é rapidíssimo e com entendimento de jogo muito bom. Acho que estamos superando a cada dia e mostrando o que é um grupo. Fico muito feliz e tenho certeza que a torcida está muito feliz.



Fonte: ge