Ramon: 'Jogando em casa o Vasco da Gama é muito forte'
Sábado, 05/09/2020 - 23:24
O Vasco recebe o Athletico-PR neste domingo para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de três vitórias seguidas no início da competição, o Cruzmaltino está há três sem vencer. Com dois jogos em casa pela frente, o técnico Ramon Menezes quer recuperar os pontos perdidos.

Nas ultimas três rodadas foram dois empates, contra Grêmio e Santos, e uma derrota diante do Fluminense.

"Nos últimos jogos a gente não conseguiu o resultado que a gente esperava. Jogando no Vasco da Gama a exigência é muito grande em cima do resultado, nós sabemos disso. Mas o importante é que tá todo mundo trabalhando muito , e os jogadores que tem tido oportunidade têm honrado da melhor maneira possível a camisa do Vasco", disse o treinador à VascoTV.

"Nós temos aí dois jogos em São Januário, e a gente espera, respeitando todos os adversários, é jogar como eu venho falando sempre, é jogar como Vasco da Gama", continuou.

No confronto deste domingo contra o Furacão, Ramon espera dificuldades, mas conta com o fator casa.

"O Athletico Paranaense tem um modelo de jogo. Mesmo com o Dorival jogava muito semelhante ao que o Tiago fez um tempo atrás. Tenho certeza que vai vir aqui e vai dificultar ao máximo as nossas ações. A gente está estudando muito esse adversário e sabe da importância que é esse jogo. A gente tá preparado. Passar tudo para os jogadores para que a gente possa fazer um grande jogo no domingo. Jogando em casa o Vasco da Gama é muito forte", afirmou.

Para o duelo deste domingo, Ramon não poderá contar com vários jogadores que testaram positivo para Covid-19. Os zagueiros Ricardo Graça, Werley e Breno, além dos atacantes Vinícius e Parede estão fora. O volante Juninho, lesionado, foi vetado pelo departamento médico. O lateral esquerdo Henrique, suspenso, também não joga.

A provável escalação do Vasco tem Fernando Miguel no gol, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Neto Borges; Andrey, Fellipe Bastos e Bruno Gomes; Martín Benítez, Talles Magno, e Germán Cano.

Depois de enfrentar o Furacão, o Vasco terá pela frente o Atlético-GO, na quinta-feira, novamente em São Januário.

Fonte: ESPN.com.br