Sem ter sido relacionado na sua volta ao Vasco, Bruno Cosendey avalia sondagens
Sábado, 05/09/2020 - 17:34
Bruno Cosendey, com contrato a vencer em dezembro, dificilmente permanecerá no Vasco. O volante voltou ao Vasco em julho, após empréstimo ao CRB, com a expectativa de oportunidades em função da saída de jogadores de sua posição, como Guarín e Raul. Isso não aconteceu, e o fim da relação está cada vez mais próximo.

Juninho recuperou espaço após renovar contrato, Fellipe Bastos se consolidou e Bruno Gomes virou praticamente o 12º jogador de Ramon. Diante de tal panorama, Cosendey está perto de deixar o clube no qual chegou em 2007, quando tinha apenas 10 anos.

O jogador de 23 anos vem treinando à parte, e seu representante recebeu sondagens do futebol português, onde atuou no Vitória de Guimarães, e de um clube dos Emirados Árabes. Propostas, porém, ainda não chegaram. Uma ida para o exterior é facilitada pelo fato de ter passaporte europeu.

Desde que se profissionalizou, Bruno foi emprestado três vezes pelo Vasco. Em 2016, defendeu o Vitória de Guimarães. Três anos depois, foi para o Criciúma. Na atual temporada, teve passagem rápida pelo CRB e marcou um gol. Seu período de maior utilização em São Januário foi sob o comando do ex-lateral Jorginho, em 2018, quando atuou 15 vezes e fez dois gols.



Fonte: ge