Lucão e Guilherme Parede testam positivo para Covid-19 e desfalcam o Vasco
Sexta-feira, 04/09/2020 - 17:37
Lucas Pedrosa @pedrosa
Pelo que eu apurei, os atletas são o goleiro Lucão e o atacante Guilherme Parede. #CanaldoPedrosa https://t.co/RXiNOT4nA2

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band


Vasco tem mais dois jogadores positivos com a Covid-19: Guilherme Parede é um deles

Os casos de Covid-19 no Vasco não param. O clube recebeu os resultados dos testes mais recentes que mostraram que dois jogadores testaram positivo para a doença e, com isso, estão fora da partida contra o Athletico, domingo, em São Januário. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, tratam-se de Guilherme Parede e Lucão. A reportagem confirma o nome do atacante.

Com isso, os desfalques que o técnico Ramon Menezes tem por causa do coronavírus aumentam. Ele já não poderia escalar os zagueiros, Werley, Ricardo Graça e Breno, e o atacante Vinícius. Bruno Gomes, que também testou positivo para a doença, deve retornar à equipe neste fim de semana.

O clube de São Januário tem optado por não se pronunciar diante da multiplicação de casos dentro do elenco, da comissão técnica e da diretoria. Bruno César já testou positivo para Covid-19. Nos testes realizados antes do recomeço das atividades, em junho, 19 jogadores foram identificados com o vírus.

Fonte: Extra Online