Inscrições para a 1ª fase do Feat Vasco encerram nesta 6ª-feira
Sexta-feira, 04/09/2020 - 18:48
O concurso musical "Feat Vasco", que tem como padrinho na primeira etapa o cantor vascaíno Delacruz, encerra suas inscrições hoje (4) ao fim do dia.

Nesta fase o projeto foca nas composições. A pessoa precisa enviar para o site (featvasco.com) um vídeo com a melodia e a letra na descrição, podendo ser de autoria própria ou uma versão (paródia) de das três músicas do padrinho: "Tudo Aconteceu", "Seu Jogo" ou "Sobre Nós".

As gravações serão avaliadas por Delacruz, que selecionará as cinco melhores. Os escolhidos irão para uma votação popular e o campeão terá a oportunidade de gravar um clipe da música com o cantor, produzido pela Vasco TV. Cerca de 100 materiais foram inscritos até o momento.

Na outra etapa a madrinha será a cantora Lexa. Desta vez o foco será a voz, mas o processo será semelhante. A pessoa precisa cadastrar um vídeo cantando, só que desta vez escolhendo algumas das músicas relacionadas ao Vasco. A artista também selecionará os cinco melhores e colocará em votação popular. A campeã também gravará um clipe cantando com ela.

Calendário do Feat Vasco

04/09 - Encerramento das inscrições (1ª fase)
25/09 - Anúncio dos 5 finalistas (1ª fase)
02/10 - Final da 1ª fase (Melhor Composição)
02/10 - Abertura Inscrições (2ª fase)
12/10 - Encerramento das inscrições (2ª fase)
30/10 - Anúncio dos 5 finalistas da (2ª fase)
06/11 - Final da 2ª fase (Melhor Voz)
AINDA A DEFINIR - Entrega Música+Videoclip

Fonte: UOL