Capitão do Athletico-PR, Wellington recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Vasco, seu ex-clube
Quinta-feira, 03/09/2020 - 23:53
Capitão e titular do Athletico, o volante Wellington está fora da partida contra o Vasco no domingo, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador levou o terceiro cartão amarelo diante do Bragantino e desfalca a equipe.

A infração aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo. O camisa 5 fez falta forte no atacante Claudinho e tomou o cartão.

Wellington está na mira do Grêmio para a temporada. A diretoria gremista admitiu o interesse no jogador e pode envolver o meia-atacante Thaciano na negociação para trazê-lo antes de completar as sete partidas.

A renovação de contrato do meio-campista, que era dada como certa, estagnou em agosto e ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. O vínculo vai até o final do ano.

Para a posição, o técnico interino tem Richard, Alvarado, Christian e Lucho González. Vale lembrar que Erick, que estava atuando como lateral, voltou a jogar no meio-campo na última rodada e é outra opção para substituí-lo.

Um provável Furacão tem: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner Vinicius; Richard (Christian), Erick e Cittadini; Pedrinho, Geuvânio e Bissoli.

O Athletico volta a campo no domingo contra o Vasco, às 18h, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.



Fonte: ge