Confira os desfalques e pendurados de Santos e Vasco
Quarta-feira, 02/09/2020 - 08:39


Depois de derrotas no fim de semana, Santos e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter perdido para o Flamengo, o Santos mostrou evolução depois da primeira semana cheia de trabalho do técnico Cuca – teve, inclusive, dois gols anulados. Com sete pontos, o Peixe é o 10º colocado na tabela de classificação do Brasileirão.

O Vasco perdeu a invencibilidade e fez seu pior jogo na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no último sábado, mas a terça-feira vascaína trouxe novas más notícias: Ricardo Graça, Werley, Breno e Leandro Castan, todos zagueiros, viraram desfalques. O time de Ramon é o terceiro colocado, com 10 pontos.

Transmissão: A Globo transmite Santos x Vasco para RJ, ES, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP, região de Santos e MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba). Luis Roberto narra; Roger e Junior comentam. O Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ricardinho e Carlos Eduardo Lino.

Santos - técnico: Cuca

O Santos conta com o retorno do volante Alison para a partida contra o Vasco. Capitão do Peixe, o jogador estava suspenso por ter sido expulso contra o Palmeiras e não enfrentou o Flamengo. Agora, deve ser utilizado na vaga de Jobson. O restante da escalação deve ser mantido.

Desfalques: Luiz Felipe, Anderson Ceará e Renyer, em recuperação de lesões.

Pendurados: Lucas Veríssimo e Soteldo.



Vasco - técnico: Ramon Menezes

Depois de começar com tudo no Campeonato Brasileiro, o técnico Ramon Menezes desembarcou em Santos com oito desfalques, quatro destes titulares absolutos: Ricardo Graça, Leandro Castan, Vinícius e Talles Magno. São cinco por causa de Covid-19, um poupado, um suspenso e outro por lesão.

Com tantas baixas, Ramon entrará com Miranda e Ulisses na zaga. A dupla foi titular nos clássicos do estadual, já que Abel Braga sempre levou reservas contra os arquirrivais. Na frente, Ygor Catatau é a novidade.

Pendurados: Henrique e Cayo Tenório.

Desfalques: Cláudio Winck (recuperando-se de lesão na coxa direita), Leandro Castan (poupado), Ricardo Graça (Covid-19), Werley (Covid-19), Breno (Covid-19), Bruno Gomes (Covid-19), Vinícius (Covid-19) e Talles Magno (suspenso).



Fonte: ge