Junta espera que lista de sócios aptos a voto seja fechada até a próxima 6ª-feira
Terça-feira, 01/09/2020 - 17:46
A Junta Deliberativa do Vasco iniciou os trabalhos de levantamento dos sócios aptos a votarem na eleição presencial do fim do ano, também conhecida como Assembleia Geral Ordinária (AGO). Após uma reunião virtual ontem (31), ficou decidido que hoje (1) e amanhã (2) integrantes estarão em São Januário fazendo o processo de apuração dos nomes e de suas respectivas fichas financeiras. Em seguida, nesta quinta-feira (3), em novo encontro por videoconferência, a ideia é definir a lista e colocá-la em votação.

O objetivo é o de que na sexta (4) se divulgue ao público os associados elegíveis e eleitores que poderão participar do pleito que deve acontecer na primeira quinzena de novembro, segundo os envolvidos. Tendência é de que entre no documento os sócios de julho e agosto de 2019 bem como os que regularizaram suas situações financeiras nestes dois meses de 2020.

Uma vez divulgada a lista, os sócios que não verificaram seus nomes e entendem ter direito a voto terão até cinco dias para entrarem com suas impugnações.

A Junta Deliberativa é formada pelos presidentes dos poderes do Vasco: Diretoria Administrativa (Alexandre Campello), Conselho Deliberativo (Roberto Monteiro), Conselho Fiscal (Edmilson Valentim), Conselho de Beneméritos (Silvio Godói) e Assembleia Geral (Faues Cherene Jassus).

Fonte: UOL