CBF sorteia confrontos e mandos da 4ª fase da Copa do Brasil nesta 3ª-feira às 11h30 com transmissão
Terça-feira, 01/09/2020 - 01:29
Nesta terça-feira serão conhecidos os confrontos da quarta fase da Copa Brasileiro. O sorteio, que vai ser realizado às 11h30, na sede da CBF, vai definir os cinco confrontos entre os dez times que chegaram até esta fase. O evento vai ser transmitido ao vivo pela CBF TV e nos redes sociais da competição.

Os times que se classificados para esta fase são: América-MG, Atlético-GO, Botafogo, Brusque, Ceará, CRB, Fluminense, Juventude, Ponte Preta e Vasco.

Nesta fase, não há restrições para os confrontos. Ou seja, os dez times estarão no mesmo pote e todos podem se enfrentar. Os jogos estão previstos para acontecerem nas semanas do dia 16/09 (ida) e 23/09 (volta). Além da classificação para as oitavas de final, está em jogo uma premiação de R$ 2,6 milhões.

Nas oitavas de final, além dos cinco clubes que passarem da quarta fase, já estão os times que disputam ou disputaram a Libertadores (Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Inter, Palmeiras, Santos e são Paulo), o Red Bull Bragantino (campeão da Série B em 2019), Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste em 2019) e Cuiabá (campeão da Copa Verde em 2019).



Fonte: Esporte News Mundo (texto), CBF (foto)