Futebol 7: Com 3 vitórias em 3 jogos, Vasco enfrenta o Urubu neste sábado às 15h20; técnico Marquinho Nóbrega projeta
Sábado, 29/08/2020 - 10:36
Embalado com três vitórias consecutivas, o Vasco tem um importante compromisso neste sábado (29/8), às 15h20, na Arena Akxe. Será o clássico diante do Flamengo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca Fut 7. Empatados em número de pontos, as duas equipes dividem o topo da tabela no Grupo B. O treinador do Expresso 7, Marquinho Nóbrega falou sobre a importância dessa partida e disse ainda que o objetivo de todos é sempre mantér o Vasco no topo.

- Não nos preparamos especificamente pra uma partida em especial, mas já que vale a liderança e a invencibilidade que bom que essa responsabilidade veio em um clássico. Nosso objetivo é sempre deixar o Vasco no topo , respeitamos todos os adversários mas meu time só entra pensando na vitória - disse o treinador.

Seja qual for a modalidade, o Clássico dos Milhões sempre tem um peso diferente. Marquinho falou um pouco sobre a importância do confronto contra o arquirrival e ressaltou que o Expresso 7 já está acostumado com jogos dessa dimensão.

- Jogar um Vasco e Flamengo é diferente, é um encontro de gigantes. Já vem carregado de uma rivalidade enorme, mas desde que seja sadia. Além disso, tem um fanatismo enorme dos seus torcedores que tomam contam do Brasil. Competir é especial pra cada atleta que participa, acho que todos estão acostumados a jogos grandes e será um jogão - reforçou o comandante.

Em caso de vitória, o Vasco vai manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca Fut 7. Além da importante marca, o Cruzmaltino poderá assumir a liderança isolada do grupo. Marquinho falou sobre esse importante início de competição do time e ressaltou que a equipe que almeja ser campeã tem que estar no topo desde o começo das competições.

- Vitórias, números, estatísticas a favor, sequências de vitórias é sempre muito importante. Independente do adversário eu cobro a gana por vitórias aos meus atletas, representamos uma camisa gigante e nosso maior objetivo não é só vencermos jogos sequenciais mas mantermos a liderança e pensarmos sempre lá na frente que é o título - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco