Anderson Martins vê com bons olhos um possível retorno ao Vasco e diretoria gosta do jogador
Sábado, 29/08/2020 - 00:44
Uma informação pegou todo mundo de surpresa nesta sexta-feira: o zagueiro Anderson Martins desistiu da ação que cobrava o Vasco na justiça, segundo publicação do ENM. Diante desse fato, a torcida cruzmaltina começou a especular que seria possível um retorno do zagueiro para o Gigante da Colina neste momento.

O Papo na Colina em parceria com o Repórter Pifador foi apurar a situação e realmente o negócio pode acontecer. O atleta vê com bom olhos uma volta para o Vasco e a diretoria gosta do nome, tendo em vista que é um jogador bastante identificado com o clube.

A maior dificuldade em um possível negócio é a questão financeira. Anderson Martins tem um salário acima do que o Vasco pode arcar neste momento. No entanto, por conta desse carinho que nutre pelo Gigante da Colina, o defensor pode acabar aceitando um ordenado abaixo do que está acostumado a receber para retornar para São Januário.

Pelo Vasco, Anderson Martins conquistou a Copa do Brasil de 2011, período em que fez a famosa dupla de defesa com Dedé, que atualmente está no Cruzeiro.



Fonte: Papo Na Colina