Mais Vasco publica nota sobre a convocação para a AGE
Sexta-feira, 28/08/2020 - 18:26
muitomaisvasco

Nota Oficial

Depois de tantas idas e vindas judiciais, tivemos a confirmação da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) neste domingo, dia 30 de agosto, a votação das eleições diretas para a presidência do Club de Regatas Vasco Da Gama.

Vale lembrar também que, por uma liminar obtida pela Mais Vasco, a proposta de reforma do estatuto, foi excluída da pauta. Portanto, a AGE será apenas para votação das eleições diretas para presidente do Clube.

Como já reiteramos inúmeras vezes, a Mais Vasco reforça sua posição favorável às Diretas e trabalhará de maneira incansável no sentido de mobilizar os sócios e sócias para comparecerem ao pleito no domingo, seja on-line ou presencial.

No entanto, a Mais Vasco lamenta que, apesar do inegável desejo dos sócios pelas eleições diretas, o discurso dos Poderes do Clube em defesa das diretas e de um entendimento político nesse sentido não tenha sido respaldado por ações concretas que colocassem a vontade dos sócios devidamente acima de interesses políticos particulares.

Convocamos todos os associados e associadas a votarem SIM para as Diretas. Vamos fazer deste domingo um dia histórico para o Vasco!

?#DiretasSim
?#QuantoMaisVascoMelhor



Fonte: Instagram Mais Vasco