À mídia colombiana, Cano diz que está contente no Vasco e destaca o carinho da torcida vascaína; ouça
Quinta-feira, 27/08/2020 - 08:27
Germán Cano, exdelantero de Independiente Medellín, se refirió en diálogo con El VBAR Caracol a su presente en el fútbol brasileño con el Vasco Da Gama y reietró nuevamente su deseo de terminar su carrera deportiva con el 'Poderoso', aunque enfatizó que aún falta mucho para eso.

"Sí volvería al Medellín, regresaría más adelante, ya lo había dicho antes, yo quiero retirarme en el Medellín, por ahí en 20 años" comentó el máximo goleador en la historia del 'Rojo de la montaña'.

Cano añadió que tanto él como su familia echan de menos la capital antioqueña y agradeció el trato que recibió por parte de los aficionados durante su estadía.

Por otro lado, se declaró contento por su situación actual en Brasil, donde comentó que desde el primer día los aficionados del Vasco Da Gama lo han recibido con mucho cariño.



Fonte: Caracol


À imprensa colombiana, Cano diz que está contente no Vasco

Artilheiro do Vasco na temporada com 12 gols em 18 jogos, o argentino Germán Cano concedeu entrevista a rádio Colombiana, Caracol. O centroavante do Cruzmaltino, maior goleador da história do Independente Medelin (54 gols em 99 jogos), disse estar contente com sua situação no Brasil e destacou que, desde sua chegada ao Rio, tem recebido muito carinho da torcida vascaína.

- Espero poder seguir da mesma maneira aqui no Brasil, dando alegria a torcida do Vasco e continuar trabalhando, estamos jogando bem e é seguir trabalhando forte no dia a dia. Estou muito contente.

O jogador do Vascão da Gama também comentou sobre a rotina de jogos do futebol brasileiro, com partidas acontecendo no meio e no fim de semana.

- Há cada três dias estamos jogando. Temos Copa do Brasil, Brasileirão e a Copa Sul-Americana chegando, são muitas partidas e pouco tempo para descansar, mas estou me adaptando bem e creio que com o passar do tempo as coisas vão melhorando.

Perguntado sobre o suposto interesse do Internacional de Porto Alegre em sua contratação, o atacante foi enfático.

- Não me chegou nada, estou muito tranquilo no Vasco, estou compremetido com o técnico, com o grupo e desfrutando esse momento que estou vivendo aqui. Estou me encaixando tanto individualmente como coletivamente e quero continuar evoluindo.

Em outro trecho da entrevista, Cano afirmou que pretende se aposentar no 'El Poderoso' ( um dos apelidos do Independente Medelín), mas ponderou que ainda falta muito para isso.

Cano é um dos trunfos do Gigante da Colina para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro neste sábado (29), ás 19h, no clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

Fonte: Vasco Notícias