Ramon Menezes: 'Gostei muito do que vi não só pela vitória, mas pela entrega e dedicação desses atletas'
Quinta-feira, 27/08/2020 - 00:32
O técnico Ramon Menezes gostou da atuação e da postura do Vasco na classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Na madrugada desta quinta-feira, o treinador destacou a humildade do elenco para reverter a desvantagem da derrota no Rio, no jogo de ida, e a qualidade do jogo em construir o resultado favorável contra o Goiás.

Na noite de quarta, em Goiânia, o Vasco passou de fase ao ganhar nos pênaltis por 3 a 2 - havia vencido a partida por 2 a 1 a favor no tempo normal.

- Primeiro todo mundo tá muito feliz e muito satisfeito, acho que toda a torcida tá muito contente. Jogadores estão de parabéns por tudo. Tenho que falar muito desses atletas por conta a entrega e dedicação Não posso deixar de falar de Vasco da Gama, que eles estão representando muito bem. O adversário entrou ganhando de 1 a 0 e com troca de treinador, houve uma nova motivação pelos jogadores dele. Viemos com muita humildade e fizemos grande partida. Gostei muito do que vi não só pela vitória, mas pela entrega e dedicação desses atletas. Todos eles teriam que vir aqui falar alguma coisa. Olhando ali no campo tudo escuro, e os outros atletas treinando com intensidade. Isso é o Vasco - disse o técnico.



Fonte: ge