Talles Magno limita comentários em redes sociais após ser hostilizado
Segunda-feira, 24/08/2020 - 22:21
Apesar de ser considerado uma das maiores promessas recentes das categorias de base do Vasco, Talles Magno não tem correspondido. Normal para um jogador de apenas 18 anos, que convive com altos e baixos como qualquer atleta nesta idade. Mas as redes sociais não entendem assim. Após o empate com o Grêmio, no último domingo, o atacante precisou limitar os comentários de sua conta no Instagram após sofrer ataques.

Nas poucas mensagens que ainda podem ser vistas até esta publicação, é possível ler diversas ofensas e xingamentos contra o atacante cruz-maltino. Além de palavrões, críticas a um suposto descomprometimento com o clube. Alegação esta que não é vista internamente no Vasco.

Talles tem sido abraço pelos líderes do elenco como Leandro Castán, capitão da equipe. Também nas redes sociais, ele foi um dos primeiros a parabenizar o jovem pela atuação contra o Grêmio.

"Jogo muito, irmão. Sou teu fã", escreveu o zagueiro.

Já para Ramon Menezes, o entendimento foi de que a atuação do jovem evoluiu quando comparada com as anteriores. Ao responder pergunta sobre o volante Andrey, o treinador destacou como ele ajudou no apoio a Talles no segundo tempo do duelo.

— O posicionamento do Andrey, creio que ele teve mais dificuldade. Às vezes ele estava no mesmo espaço que o Bruno Gomes. No segundo tempo, conseguimos fazer com que ele fosse o apoio do Talles quando estivéssemos com a bola — disse Ramon.

Em 2020, Talles Magno disputou 13 jogos e ainda não marcou gols. Por sinal, a última vez que o atacante balançou as redes foi em setembro de 2019, na vitória por 2 a 1 contra a Chapecoense, pelo Brasileiro do ano anterior.



Fonte: Extra Online