Sempre Vasco e grupos que o apoiam divulgam notas em defesa de Mussa, presidente da Assembleia Geral
Segunda-feira, 24/08/2020 - 12:55
Sempre VASCO

FORÇA MUSSA!

O vascaíno não aguenta mais!

Não aguenta mais a política suja do Vasco.

Não aguenta mais o Estatuto ser interpretado de acordo com o interesse rasteiro daqueles que acreditam serem os donos do Vasco.

Não aguenta mais as ameaças de afastamento do ÚNICO presidente de poder que luta pelas ELEIÇÕES DIRETAS, o Presidente da Assembleia Geral do Club de Regatas Vasco da Gama, Faues Cherenne Jassus, o Mussa.

CHEGA!

Registramos não apenas o nosso agradecimento, senão, também, nosso incondicional e irrestrito apoio ao Presidente da Assembleia Geral, Mussa, que, nos últimos meses, vem capitaneando o processo mais importante dos últimos anos da história do clube: a Assembleia Geral Extraordinária das Eleições Diretas.

O Vasco só quer caminhar em paz para poder ser o campeão que ele é.

#somostodosmussa

#sempreaoladodovasco



Fonte: Facebook Sempre Vasco


Raízes Vascaínas

O Raízes Vascaínas se solidariza e prontamente se coloca em defesa do Presidente da Assembleia Geral do Club de Regatas Vasco da Gama, eleito diretamente pelo quadro social, Sr. Faues Cherene Jassus, Mussa, tendo em vista os ataques covardes que o mesmo vem sofrendo, simplesmente por defender a democratização do processo eleitoral do C.R.V.G.

É notório, e previsto no Estatuto do C.R.V.G, que o Sr. Mussa possui competência para convocar as assembleias gerais e exercer as atribuições estatutárias que lhe são conferidas. É lamentável que o Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Roberto Monteiro, insista em ser um obstáculo, impedindo que as eleições diretas ocorram no Vasco ainda em 2020.

A convocação do Presidente do Conselho Deliberativo para uma reunião na véspera da tão aguardada Assembleia Geral Extraordinária soa como uma evidente manobra política, que se contrapõe à vontade dos sócios e torcedores do Vasco.

O Raízes Vascaínas não concorda com as decisões e convocações arbitrárias do Sr. Roberto Monteiro, e por isso vem, publicamente, expressar a indignação dos seus membros quanto às atitudes supracitadas.

Insta salientar que os torcedores e sócios do Vasco merecem respeito e não podem ser reféns do egoísmo daqueles que querem apenas o poder pelo poder. A democracia é o principal pilar defendido pelo Raízes Vascaínas e o único Presidente de poder eleito diretamente pelos sócios do Club deve ter autonomia para exercer as atribuições inerentes ao cargo.

Diretas, sim! Diretas, já!

Raízes Vascaínas.

Fonte: Facebook Raízes Vascaínas


Expresso da Virada

Neste momento uma tropa de choque contra a democracia, o sócio e o Vasco realizam uma reunião do Conselho Deliberativo para tentar derrubar o único presidente do Vasco eleito pelo sócio. Qual a razão? Respeitar a vontade e o direito do sócio!

O nosso mais irrestrito apoio ao guerreiro Mussa que vem lutando uma batalha difícil por nós e pelo Vasco. Nosso repúdio a essa vergonha que se anuncia, essa covardia com o Sócio, com o torcedor, com o Mussa e com o Vasco.

Fonte: Expresso da Virada


VascoMed

Assistimos perplexos as mesmas forças que traíram os sócios em 2017 (escolhendo um presidente que não foi o escolhido pelos sócios) se movimentarem para um novo ato. Agora, numa tentativa sórdida de destituir o Presidente da Assembleia Geral, Sr. Faues Mussa, que vem conduzindo de maneira isenta suas atribuições, com um único objetivo: Impedir a votação pelas diretas! Diretas que são um clamor dos sócios!

Conselheiros, respeitem os sócios! Deixem eles decidirem! Vocês devem representar a vontade dos sócios!

#SomosTodosMussa

Fonte: VascoMed