Após rescindir na Justiça com o Vasco, Jordi é anunciado pelo Paços de Ferreira-POR
Segunda-feira, 24/08/2020 - 11:01
Somos Vasco da Gama @somoscrvasco
Após rescindir na Justiça com o Vasco, o goleiro Jordi foi anunciado hoje como reforço do Paços de Ferreira, da primeira divisão de Portugal. O arqueiro de 26 anos assinou um contrato de duas temporadas.



Fonte: Twitter Somos Vasco da Gama


Após rescisão com Vasco, Jordi é anunciado pelo Paços de Ferreira e fala em passo adiante: "Um sonho jogar na Europa"

Anunciado oficialmente pelo Paços de Ferreira, Jordi celebrou o acerto nas redes sociais. O goleiro disse que é a realização de um sonho jogar na Europa. Revelado em São Januário, o atleta consegui na Justiça rescindir com o clube.

- Dia mais do que especial! Feliz por esse passo adiante na carreira. Um sonho poder jogar na Europa em um campeonato de alto nível. Obrigado ao Paços de Ferreira pela recepção e cordialidade na minha chegada. Que Deus possa abençoar e nos nortear para uma temporada de sucesso e vitórias – postou Jordi.

Jordi assinou contrato de dois anos. Ele entrou na Justiça contra o Vasco no dia 24 de julho. A dívida cobrada é de pouco mais de 20 meses de FGTS não recolhido desde 2017, férias e 13º de 2017, parte de um salário de 2017, férias e 13º de 2020 (antecipados por conta da pandemia, um salário de 2020).

Vale destacar que Vasco e o representante de Jordi, Rômulo Noronha, vêm conversando em busca de um acordo. O clube tem o objetivo de que o jogador tire a ação da Justiça.

Nascido em Volta Redonda, Jordi se profissionalizou pelo Vasco em 2013. São 38 jogos como goleiro do clube e dois estaduais conquistados. Antes de rescindir, o atleta foi emprestado por duas vezes. Primeiramente ao Tractor Club, do Irã, e em 2019 ao CSA, de Alagoas, onde teve muito destaque.

Fonte: ge