Jordi se acerta com Paços de Ferreira-POR, aguarda rescisão no BID e pode fazer acordo com o Vasco
Quarta-feira, 19/08/2020 - 08:43
Após rescindir com o Vasco na Justiça em virtude de uma dívida milionária, o goleiro Jordi aceitou a proposta do Paços de Ferreira e está de malas prontas para Portugal. O contrato oferecido pelo clube da primeira divisão portuguesa, cujos detalhes foram divulgados em primeira mão pelo Esporte News Mundo no início de agosto, prevê vínculo de dois anos com aumento salarial progressivo ao longo das temporadas.

A assinatura com os portugueses aguarda somente a publicação da rescisão com o Vasco no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. O Cruz-Maltino, como antecipou o "ge", propôs um acordo visando que o jogador retire o processo contra o clube na Justiça.

Aberto a dialogar com o Vasco, Jordi está pendido a retirar a ação contra o clube da Colina caso ouça uma proposta financeiramente razoável. O ENM ouviu de pessoas próximas ao jogador que, por gratidão e carinho ao Cruz-Maltino, o goleiro relutou em abrir o processo por não querer deixar São Januário pela porta dos fundos.

Conforme também havia divulgado o ENM, após deixar o Vasco, Jordi ainda recebeu proposta de um clube da Série A, aonde chegaria com status de titular. O objetivo do goleiro é voltar a atuar com frequência, o que não ocorreu desde seu retorno ao Vasco, no início de 2020.

Em janeiro, o jogador estava praticamente acertado com o Ceará, onde reencontraria Argel Fucks, mas Abel Braga, à época contratado pelo Cruz-Maltino para a vaga de Vanderlei Luxemburgo, requisitou a permanência de Jordi. Na Colina, o atleta mais uma vez não conseguiu se firmar.



Fonte: Esporte News Mundo