Veja vídeo da apresentação de Neto Borges antes de Vasco 2 x 0 Sport
Sexta-feira, 14/08/2020 - 20:35
O lateral-esquerdo Neto Borges é o quinto reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro e das próximas fases da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Ele foi apresentado nesta quinta-feira (13/8), na Vasco TV, durante a transmissão da estreia do Cruzmaltino no Brasileirão, diante do Sport. O jogador recebeu a camisa 33 das mãos do Vice-Presidente de Futebol, José Luis Moreira, que desejou muita sorte e sucesso ao novo membro do elenco comandado pelo técnico Ramon Menezes.

- Conforme combinado, mais um presente para a torcida do Vasco. Mais um talento para apresentarmos como reforço, como estávamos programando. Quero que ele seja bastante feliz no Vasco, tenha muito sucesso e muita sorte aqui em São Januário - disse o VP de Futebol.

Neto Borges chega ao Vasco emprestado pelo Genk, da Bélgica, pelo período de um ano. Nas primeiras palavras como jogador do Gigante da Colina, o lateral-esquerdo não escondeu a felicidade por vestir uma camisa com tanta tradição no futebol brasileiro e ressaltou que cresceu vendo o Vasco ser campeão pela televisão.

- Jogar no Vasco é um sonho para todo atleta. O Vasco é uma grande equipe e tenho certeza que darei o melhor e farei a torcida feliz. Na minha família, hoje em dia todos são vascaínos. A minha admiração pelo clube vem desde criança, acompanhando Edmundo, Romário... sempre assisti aos jogos do Vasco. Sempre foi um clube vencedor. Toda criança acompanha e fui feliz de ter esse meu crescimento vendo o Vasco ser campeão - disse Neto, antes de se apresentar ao torcedor falando sobre suas características e revelando como foi recebido pelo grupo:

- Sou um lateral-esquerdo ofensivo, que corrigi e melhorei o aspecto defensivo nesses anos que atuei na Europa. Pude corrigir esses erros táticos e de duelo do 1x1. Acho que vou me adaptar bem ao clube, ao elenco e ajudar o Vasco a fazer uma grande campanha no Campeonato Brasileiro, na Sul-Americana e na Copa do Brasil. Fui muito bem recebido pela galera, o ambiente é saudável. Com certeza vão me dar um suporte bacana para trabalhar e dar o meu melhor. Vamos trabalhar forte para ser feliz no final da temporada.





Fonte: Site oficial do Vasco