Segundo maior pontuador da rodada no Cartola FC, Fellipe Bastos cobra filhos: 'Quem escalou o papai de capitão?'
Sexta-feira, 14/08/2020 - 21:03
Segundo maior pontuador da rodada #2 do Cartola FC, com 19,30 pontos, Fellipe Bastos fez a alegria da família também no fantasy game. O jogador, que marcou os dois gols da vitória do Vasco sobre o Sport, contou no programa "Cartola FC: A Escalação", no Tá na Área, que "cobrou" os familiares após a mitada - além dos gols, Fellipe também pontou com uma finalização na trave, dois desarmes e uma finalização defendida.



- Aqui em casa tem três cartoleiros: minha esposa, Rafaela, minha filha, Giovana, e meu filho, Matheus. E, ontem, quando eu cheguei em casa eu perguntei: "Quem botou o papai de capitão?". Só minha filha acreditou em mim (risos). Mas a minha esposa e meu filho também tinham me colocado no time. E hoje de manhã o meu pai me deu a notícia de que também tinha me escalado de capitão. Então, as pessoas da minha família que acreditaram em mim dobraram os pontos.

Fellipe Bastos, de quebra, se escalou no time oficial do Cartola FC para a rodada #3. O jogador também escolheu o capitão do esquadrão: seu companheiro de time Fernando Miguel.

Fonte: ge