Fellipe Bastos fala sobre cobranças de falta, fase artilheira e elogia Benítez
Quinta-feira, 13/08/2020 - 23:25
Matheus Mattos @MatheusMattosC
Fellipe Bastos: "Tive duas oportunidades, uma botei na trave, a outra bateu na trave e entrou. Também quero agradecer ao Pikachu e ao Benítez que me deram confiança e me deixaram bater, eu tava calibrado e eles entenderam."

Fellipe Bastos: "O Benítez é um jogador que vai ajudar muito a gente na temporada. Precisamos de jogadores calejados, que tenham coragem pra jogar e o Benítez fez um grande jogo hoje junto com a nossa equipe."

Fellipe Bastos: "Para botar o nome na história do clube, tem que levantar taça. Tomara que essa fase artilheira se prolongue e eu consiga ajudar o Vasco a conquistar os títulos."

Fellipe Bastos: "Trabalhei muito para chegar num nível físico que me ajudasse a ter essa qualidade tanto na frente quanto atrás. A gente sabe que na parte física precisamos estar sempre no seu ápice."

Fellipe Bastos: "Antigamente as críticas me atrapalhavam, porque eu queria fazer mais do que aquilo que eu tinha de fazer dentro de campo para dar resposta a essas pessoas. O jogador de futebol precisa responder dentro de campo."

Fonte: Twitter do jornalista Matheus Mattos/Esporte News Mundo