Ramon: 'Muito feliz. Estamos vivendo um momento completamente diferente do que vivemos antes'
Quinta-feira, 13/08/2020 - 22:58
O treinador Ramon Menezes não escondeu a satisfação com a vitória e a boa atuação do Vasco nos 2 a 0 sobre o Sport. Para ele, o time foi dominante na etapa inicial e defensivamente inteligente no tempo complementar.

- A gente já sabia das dificuldades que iria enfrentar. Por ser estreia de campeonato, sempre cria aquela ansiedade normal. Sabíamos que íamos enfrentar esse lado, mas os jogadores estavam muito conscientes, a semana foi muito boa e foi o retrato do jogo. A gente vem treinado muito. Tivemos a oportunidade de ver o adversário jogar na primeira rodada, fizemos um estudo legal deles. Conseguimos, sobretudo no primeiro tempo, ter o controle do jogo. Dificultamos as ações do adversário, que é a nossa tônica.

- No segundo tempo, o Sport circulou mais a bola, pressionou um pouco mais, mas a gente teve a inteligência e competência na fase defensiva, onde conseguimos neutralizar a fase ofensiva do Sport. E conseguimos vencer, que era o mais importante hoje. Saio muito feliz. Estamos vivendo um momento completamente diferente do que vivemos antes. Jogadores sentiram muito esse tempo parado, a falta de jogo, fizemos a nossa preparação para o Carioca. A preparação foi muito boa, mas fizemos poucos jogos. Mesmo assim, saio muito contente pela vitória. A torcida do Vasco está contente. Já falei no vestiário que a vitória é dos jogadores, fruto de um grande entendimento de um trabalho. É descansar e pensar no São Paulo já.



Fonte: ge