Pikachu fala sobre gols de falta, Vinícius, Seleção Brasileira, jogos sem torcida e posicionamento
Quinta-feira, 06/08/2020 - 20:31
Rádio Brasil @radiobrasil940
Vasco
Pikachu sobre cobrança de Ramon Menezes e gol de falta: "Ele me cobra muito. Dos dias que to aqui quem convive com a gente vê a dedicação por causa da cobrança não só dos torcedores, mas também minha. No Vasco ainda não fiz gol de falta, muita gente me cobra. +

Mas vai sair na hora certa, venho treinando. Chego 1h pra bater falta todos os dias. Certeza que uma hora essa bola vai entrar"

Vasco
Pikachu sobre Vinicius: "Ano passado fizemos uma dupla eu e Rossi. São características parecidas, dois jogadores de velocidade. Vinicius também sabe driblar. Eu converso bastante com ele até para que ele não se desgaste muito na marcação. +

Mas queremos explorar o que ele tem de melhor que é a velocidade. Nãos ei se tá estreia ele já estará a disposição"

Vasco
Pikachu sobre ausência de gols de falta: "Meus últimos anos foram um pouco continuados porque não cobrava faltas, já tinham excelentes jogadores. Mas continuei trabalhando e realmente ainda não saiu. Vai vir na hora certa. É uma coisa que me cobro bastante."

Vasco
Pikachu sobre sonho com Seleção: "É um sonho que carrego desde que me entendo por gente. É claro que tenho que trabalhar muito porque sei que tem muitos jogadores de qualidade. Espero um dia realizar. Claro que jogando no Vasco se torna mais real, por ser time grande"

Vasco
Pikachu sobre ausência de torcida: "É uma coisa nova, que ninguém esperava. Vimos que na reformada dos campeonatos europeu, índice de vitória fora de casa foi muito grande. Agora tem caixa de som, mas é estranho pq estamos acostumados com a torcida. +

Até as vais vamos sentir falta disso. Mas não pode interferir dentro de campo. E se for pra tirar proveito dos adversários quando jogadormos em casa, vamos fazer nossa parte"

Vasco
Pikachu sobre posicionamento: "Não é supresa eu jogar pelo meio. Minha função é lateral. Mas pelo meio tem que ter uma visão de quem tá na frente. Me sinto confortável jogando por dentro ou por fora, tenho que ajudar principalmente aos volantes"

Fonte: Twitter Rádio Brasil