Guilherme Parede fala sobre Kappa, Romário, possível desconfiança, Talles Magno e negociação com o Vasco
Terça-feira, 04/08/2020 - 20:44
NewsColina! ® @newscolina
"Sinistro, inacreditável"

- Guilherme Parede, sobre o lançamento de ontem das nossas camisas da Kappa

"Parei ali na frente na estátua do Romário, que é um grande jogador. É se espelhar em caras assim pra ter sucesso e ser feliz."

- Guilherme Parede, novo reforço do Vasco

"Hoje eu parei em frente a estátua do Romário. É um cara que a gente tem que se inspirar, que sabia fazer muitos gols!"

– Guilherme Parede, na #LiveVascoTV.

"Chegar num momento como esse no Vasco é uma alegria imensa. Poder participar da história e tentar conquistar os objetivos do clube. Eu não sei se vou ficar por pouco ou muito tempo, mas quero viver o agora. O futuro pertence a Deus!"

– Guilherme Parede, na #LiveVascoTV.

"Desconfiança? Eu acho que não! Antes mesmo de se concretizar, os torcedores invadiram meu Instagram. Então eu acho que desconfiança não. Primeiro quero vestir essa camisa, dar o meu melhor e depois o torcedor pode cobrar. Estão no direito!"

– Guilherme Parede, na #LiveVascoTV.

"Pra mim é um privilégio estar disputando vaga com o Talles. Eu vim aqui para jogar, mas se eu não jogar, estarei ali apoiando quem estiver em campo. Alcançar os objetivos do clube é o mais importante!"

– Guilherme Parede, na #LiveVascoTV.

"Desconfiança eu acho que não. Antes de concretizar essa situação, os torcedores invadiram minhas redes sociais e mandaram muitas mensagens. Sobre a desconfiança no Inter, eu também não vejo isso, fiz 47 jogos lá, tive altos e baixos como qualquer jogador."

- Guilherme Parede

"Não pensei duas vezes antes de assinar. Quem não quer estar no Rio de Janeiro e jogar em um grande clube como o Vasco da Gama?"

– Guilherme Parede, na #LiveVascoTV.

Fonte: Twitter NewsColina