VASCO LANÇA LINHA DE UNIFORMES DA KAPPA EM LIVE EM SÃO JANUÁRIO; VEJA FOTOS
Segunda-feira, 03/08/2020 - 20:45
Vídeo oficial dos novos uniformes da Kappa

Veja o vídeo de lançamento da Kappa com os novos uniformes do Vasco.



Fonte: Youtube oficial do Vasco


Vasco e Kappa lançam enxoval em live recheada de surpresas para o torcedor

O Vasco apresentou na noite desta segunda-feira (3/8), em uma live na Vasco TV, o novo enxoval do Gigante da Colina em parceria com a fornecedora de materiais esportivos Kappa. Para os mais supersticiosos, a parceria promete! Isto porque a Kappa foi a patrocinadora do clube entre 1995 e 2000, uma das épocas mais vitoriosas da história do Vasco. No período em questão, a equipe conquistou dois Brasileiros (1997 e 2000), uma Libertadores (1998), uma Mercosul (2000), um Carioca (1998) e um Rio-São Paulo (1999).

Antes do início da live, o Presidente Alexandre Campello falou com o Site Oficial sobre a expectativa da estreia com os novos uniformes, que acontecerá na quinta-feira da semana que vem (13/8), às 20h, em São Januário, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

- É um sentimento especial para todos nós. As maiores conquistas que tive durante a minha carreira, trabalhando no Vasco, foram com a Kappa. Vestir o clube hoje com a Kappa significa muito pra mim e para todo vascaíno. Nos remete a um período de grandes conquistas. Eu fui um defensor em trazer a Kappa de volta. É um dia muito especial e que nos traz muita alegria - disse Campello, antes de finalizar revelando sua expectativa:

- Espero que esse signifique um período de glórias para o Vasco novamente. Que traga grandes conquistas, grandes momentos e muita alegria para a torcida, que tem demonstrado muito carinho, entregado muito ao clube. É isso que nós esperamos.

No início da live, o Presidente ainda revelou uma grande novidade. Ele elogiou todo o engajamento e compromisso da torcida com o clube e revelou que quem for Sócio Gigante terá 15% de desconto na compra do material. O rapper Delacruz, convidado especial da live de apresentação do novo enxoval e torcedor do clube desde a infância também falou sobre a coleção de 80 peças da Kappa com o Vasco.

- Eu gostei. É importante lembrar. Estava ali, para relembrar quando vestimos a Kappa pela primeira vez. Além da estética do uniforme, tem o peso de energia, memória, que esses caras aí vão ter que carregar. Que seja um parceria de sucesso - disse.

A live foi recheada de surpresas. Por vídeos, jogadores como Donizete, Luisinho, Mauro Galvão, Amaral e Maricá falaram sobre os bons momentos vividos com a Kappa entre 1995 e 2000. Após o vídeo de apresentação, o capitão Leandro Castan, o goleiro Fernando Miguel e o atacante Talles Magno foram ao palco presentear Antônio Lopes, Carlos Germano e Ramon Menezes com os novos uniformes. O vice-presidente da Kappa Internacional, o italiano Lorenzo Boglioni, também saudou a parceria e agradeceu ao Vasco e aos torcedores pelo engajamento:

- Adoraríamos estar aí no Brasil celebrando com vocês, mas infelizmente esses tempos fica impossível. Estamos extremamente animados com essa nova parceria entre Kappa e Vasco. O final dos anos 90 foram ótimos tanto para a Kappa quanto para o Vasco. Ganhamos a Libertadores juntos e estamos muito animados para juntos voltar a vencer novamente.

Depois do trio Castan, Fernando Miguel e Talles, que subiram com os uniformes de jogo, foi a vez de Andrey ir ao palco com o agasalho (calça + casaco). Após a apresentação, um vídeo com dois Sócios Gigante, Júlia e Luan, mostrou a experiência que eles tiveram de conhecer a coleção e participar de um ensaio antes da divulgação.

No fim, os jogadores presentes mandaram um recado para os torcedores do Vasco, que não poderão comparecer na Colina Histórica por conta da pandemia. O primeiro foi o capitão Leandro Castan, que recebeu a responsabilidade do Coordenador Técnico Antônio Lopes.

- Jogar em time grande tem essa responsabilidade. Eu gosto disso. Essa rapaziada também gosta. Essa pressão de vencer é gostosa. Estou no lugar certo - disse, seguido por Fernando Miguel:

- Vamos trabalhar muito. Queria dizer para o torcedor que apesar deles não estarem presentes dentro do estádio, torcendo e empurrando a gente, aqueles que jogaram em São Januário e sentiram o calor da torcida, empurrando nosso time, conquistando vitórias, vencendo, avançando e celebrando um grande momento. A gente vai lembrar deles lá dentro. Sempre que precisarmos de uma energia a mais a gente sabe que eles vão estar com a gente mesmo fora dos estádio.



Fonte: Site oficial do Vasco


Vasco da Gama @VascodaGama
Confira mais alguns detalhes do nosso Uniforme 1 | 2020/2021 | ⚫

#KappaNoVasco

#VascoDaGama #Kappa



Uniforme 2 | 2020/2021 | ⚪

#KappaNoVasco

#VascoDaGama + #Kappa



Confira mais alguns detalhes do nosso Uniforme 2 | 2020/2021 | ⚪

#KappaNoVasco

#VascoDaGama + #Kappa



Uniformes de Goleiro | 2020/2021 |🧤

#KappaNoVasco

#VascoDaGama + #Kappa



Agasalho | 2020/2021 | ❄

#KappaNoVasco

#VascoDaGama + #Kappa

#BaseForte 💢



Concentração | 2020/2021 | 💢

#KappaNoVasco

#VascoDaGama + #Kappa



Tormenta (Aquecimento) | 2020/2021 | 🌊

Quer saber mais sobre os detalhes da Tormenta? Se liga na matéria! 📰
👉 https://t.co/7Dahn5xjzN

#KappaNoVasco

#VascoDaGama + #Kappa



Quer deixar seu celular bonitão com os Wallpapers das novas camisas #VascoDaGama + #Kappa?

Corre lá no nosso Instagram!📱

#KappaNoVasco



- #KappaNoVasco o dia INTEIRO no TT, com mais de 180 mil tweets.
- Live com mais de 500k de visualizações.
- Enfrentamos um vazamento de fotos juntos.

Obrigado, cruzmaltino. Esse dia é especial e é NOSSO, feito por vascaínos para vascaínos.

#VascoDaGama



Fonte: Twitter oficial do Vasco


thaissilvajoga

Lançamento da terceira camisa 2021

@vascodagama
@kappa_brasil

📸 Bruno N. Soares



Fonte: Instagram da jogadora Thais


Shop Vasco @shopvascoonline
Os detalhes da nova camisa III. Curtiu? Garanta na Shop Vasco e vista a sua! #Timoneiro 💢

🛒 > http://bit.ly/31hfl5x



Linda demais! Confira os detalhes da nova camisa III de goleiro e garanta a sua na Shop Vasco!
#Timoneiro 💢

🛒 > http://bit.ly/3d5Bpp3



Fonte: Twitter Shop Vasco