Thiago Carleto foi oferecido, mas descartado; agente de Ricaurte gostaria de vê-lo com Cano no Vasco; veja vídeo
Sexta-feira, 31/07/2020 - 23:17
JUNTOS DE NOVO? AGENTE DE EX-PARCEIRO DE CANO SONHA EM VÊ-LO NO VASCO, MAS JOGADOR CUSTA CARO!

Ex parceiro de German Cano adoraria jogar no Brasil mas dificuldade de transferência é muito grande. Lateral é oferecido ao Vasco e atacante acerta com o clube. Agentes de Raul afirmam que Vasco tem proposta pelo volante e prazo de Guarin está no fim. Amanhã tem Vasco e Volta Redonda!

#germancano #ricaurte #parede #raul #carleto #guarin #voltaco #vascotv #vasco #notíciasdiárias #atençãovascaínos #avmais #av



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco
Confira as informações trazidas pelo "AVNews" do canal do YouTube "Atenção, Vascaínos!" dessa sexta-feira à noite, 31 de julho de 2020!

Ao ser perguntado pelo jornalista Flávio Dias do programa "AVNews" canal @AVascainos por que Guilherme Parede era tão idolatrado em Curitiba pela torcida do Coxa Branca, o jornalista Daniel Piva da Rádio Transamérica local assim respondeu...

"O Parede é revelado pela categoria de base do Coritiba, surge em 2016 e só vai fazer sucesso em 2018, sendo o grande destaque do time sendo artilheiro do time da Série B daquele ano. Por ser um atleta formado pelo clube , a torcida gosta muito dele. Joga pelos 2 lados do campo..

"...consegue marcar um número razoável de gols, faz uma boa diagonal, tem um poder de infiltração bem interessante, finaliza razoavelmente bem".

Informação do "AVNews" do canal @AVascainos: a Bertolucci Sport, que administra a carreira de Raul, informa que o RB Bragantino, através de seu CEO, já fez uma proposta ao Vasco pelos direitos do jogador. A oferta seria entre 4 e 5 milhões de reais. O Vasco não confirmou.

Segundo conversa com o jornalista Flávio Dias, Gílson Tuss - empresário de Henriquez - ofereceu a Mazzuco o lateral-esquerdo Thiago Carleto, mas o Vasco em princípio não se interessou. Informação do programa "AVNews" do canal @AVascainos

Outra informação que surgiu através do @detetivevasco é que poderia se ter uma possibilidade do jogador Andreas Ricalti jogar no Vasco. O jogador, nesse momento, está parado. Em contato com o jornalista Flávio Dias, o empresário do jogador Cezar Augusto foi claro em sua fala..

Disse que seria maravilhoso reativar essa dupla entre Ricalto e Germán Cano. A grande dificuldade é que o clube do jogador, Indepiendente Medellin, só vende o jogador e o valor dos seus direitos é de 2,5 milhões de euros aproximadamente. Informação do "AVNews" canal

O Vasco sabe que Ricalti gostaria de vir jogar aqui, mas deixa claro, através de Mazzuco, que hoje o que existe em negociação sobre essa vinda entre ambas as partes é zero. Talvez, possa haver algo só para outubro, isso se Ricalti ainda estiver no Indepiendente até lá.

Última informação do "AVNews" canal @AVascainos dessa noite: por hora, não houve acertos salariais com os funcionários e atletas do Club.

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno