André Mazzuco dá as boas-vindas a Marcelo Alves e Ygor Catatau; veja vídeo
Quinta-feira, 30/07/2020 - 20:37
Vasco da Gama @VascodaGama
André Mazzuco dá as boas vindas aos novos jogadores do Vasco, Marcelo e Ygor.

Estamos ao vivo na VascoTV.

YouTube.com/Vasco

#VemPraVascoTV



Fonte: Twitter oficial do Vasco


Vasco anuncia contratações de atacante Ygor Catatau e zagueiro Marcelo Alves

Em live da Vasco TV realizada nesta quinta-feira, o clube anunciou oficialmente as chegadas do atacante Ygor Catatau e do zagueiro Marcelo Alves, ambos contratados ao Madureira.

O diretor executivo de futebol, André Mazzuco, deu boas vindas à dupla e afirmou que eles chegam para encorpar o elenco vascaíno.

- É uma relação histórica que o Vasco tem, sempre observando atletas das equipes daqui do Rio. Marcelo é um zagueiro de 22 anos que teve uma projeção interessante e Ygor um atacante de 25 anos. São dois atletas que vêm para integrar nosso grupo e jogadores em potencial para nos ajudar. Nosso objetivo é encorpar o nosso grupo, mas não tirando o espaço dos nossos garotos da base. Mas temos espaço para fazer esse tipo de movimentação. É bacana poder tê-los para se desenvolver conosco. A gente espera que eles possam contribuir nessa nossa caminhada no Brasileiro, na Sul-Americana e na Copa do Brasil.

- Que vocês possam aproveitar essa oportunidade que estão recebendo. Não tinha como esconder a satisfação, alegria e honra que demonstraram ao vestir a camisa do Vasco. Aproveitem a oportunidade e mostrem à torcida que vocês podem contribuir. Que possam ser felizes e ter muito sucesso.

Marcelo, vascaíno de coração, exaltou a torcida e prometeu muito empenho para conquistar seu espaço.

- Estou muito feliz, o Vasco tem uma linda história no futebol e uma torcida muito apaixonada. É trabalhar forte e buscar meu espaço. Que seja um ano de muitas alegrias.

Ygor, por sua vez, não escondeu que estava muito emocionado com sua primeira entrevista como vascaíno e gaguejou bastante.

- Feliz por essa oportunidade de assinar esse contrato e por poder ajudar. Eu estou muito nervoso... Na verdade estou muito emocionado. Agora é trabalhar com tranquilidade para que eu possa buscar um espaço na equipe.

Catatau, de 25 anos, e Marcelo, de 22, disputaram 11 jogos no Campeonato Carioca. O primeiro marcou três gols na competição. Ambos são crias do Tricolor Suburbano.

Fonte: ge