Em postagem no Instagram, iPlace agradece proposta do Vasco
Quinta-feira, 30/07/2020 - 19:45
iplace

A iPlace agradece imensamente a oportunidade oferecida pelo Club de Regatas Vasco da Gama, que reconhecemos como o grande clube e grande marca que é. Seria, para toda família iPlace, uma honra patrocinar seu time.

A aproximação do clube conosco aconteceu através de uma proposta que nos foi enviada e sobre a qual retornamos com a negativa neste momento em virtude do momento econômico do país e do varejo em geral. Lamentamos que a informação tenha ido a público de forma prematura, mas a relação iPlace e Vasco muito se fortaleceu. Agradecemos ao Departamento de Marketing, especialmente ao Fabio Monterosso, pelo cuidado na comunicação a ser conduzida de forma sigilosa entre nossas Instituições. Apontamos que o vazamento do assunto ao público não ocorreu pelas partes acima citadas.

Ficamos admirados com a participação da grande torcida vascaína! Lemos todas as mensagens e agradecemos a cada torcedor que tirou um pouco do seu tempo para falar conosco e demonstrar seu interesse pela formação dessa parceria. Esperamos futuramente poder contribuir com esse clube, de tanta história importante dentro do futebol brasileiro.

Fica nossa torcida para o sucesso do Club de Regatas Vasco da Gama e as portas abertas para uma próxima oportunidade!



Fonte: Instagram iPlace