Vasco está praticamente fechado com Guilherme Parede; veja vídeo
Quarta-feira, 29/07/2020 - 22:35
BEM PERTO! SEGURANÇA NO PROJETO E, SEMPRE ELA, FORÇA DA TORCIDA, ATRAEM POSSÍVEL 1º REFORÇO DO VASCO

No vídeo da noite vamos informar ao torcedor do Vasco detalhes de como está a negociação para fechar o primeiro reforço do clube para o brasileiro de 2020. O jogador tem um número de estimação e pretende vesti-lo já na semana que vem. Situação de Freddy Guarin se complica e Raul pode sair a qualquer momento. Vasco pode buscar novo volante para o brasileiro e joia da base permanece com situação muito difícil em São Januário.

#reforco #77 #vasco #torcida #guarin #raul #juninho #colegio #voltaredonda #meuvascobmg #pedroseixas #vasco #notíciasdiárias #atençãovascaínos #avmais #av



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


NewsColina! © @newscolina
O Vasco está muito próximo de acertar a contratação, por empréstimo, do atacante Guilherme Parede, do Talleres. O empresário ainda não confirma o acerto, mas admite conversas adiantadas para o camisa 77 defender o Cruzmaltino.

📸: Divulgação/Talleres
📰: @AVascainos



Fonte: Twitter NewsColina


✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco
Segundo o programa "AVNews" do canal @AVascainos, o Vasco está muito próximo de fechar com Guilherme Paredes, atacante que interessa ao Coritiba. Segundo o empresário do jogador Luís Alberto da LA Sports, devido ao trabalho do diretor do Vasco, do peso e da torcida do Vasco...

...o Vasco se torna o favorito, neste momento, para contratar o jogador. Guilherme joga com a camisa 77 por preferência do próprio jogador.

Guilherme Paredes também interessa a um clube do Rio de Janeiro, mas a preferência parece ser o Vasco mesmo.

Fonte: Programa Super Papo Vascaíno