Vanessa Riche vai apresentar a live de lançamento dos uniformes da Kappa; ídolos e jogadores participarão
Terça-feira, 28/07/2020 - 12:57
Dando início às comemorações do 122º aniversário do Club de Regatas Vasco da Gama, a Vasco TV fará na próxima segunda-feira (03/08), às 20h, uma transmissão especial para apresentar o enxoval de uniformes da Kappa, nova fornecedora de material esportivo do Clube.

O comando da live, diretamente de São Januário, será da apresentadora Vanessa Riche. Antônio Lopes (atual coordenador técnico), Carlos Germano (atual preparador de goleiros) e Ramon (atual técnico) serão os convidados especiais, representando o Vasco de 1996 a 2001, quando, vestindo Kappa, o Clube viveu uma de suas eras mais vitoriosas da história, com as conquistas da Copa Libertadores (1998), da Copa Mercosul (2000), de dois Brasileiros (1997 e 2000), de um Rio-São Paulo (1999) e de um Campeonato Estadual (1998).

Três jogadores do atual grupo também vão fazer uma participação: o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castan e o atacante Talles Magno.

Haverá também uma atração musical, que ainda é surpesa. Fique ligado nos próximos dias nas redes sociais do Clube para descobrir quem é.

Portanto, o torcedor vascaíno já tem data e hora para colar na Vasco TV e matar a curiosidade sobre os novos uniformes da Kappa: segunda-feira, 3 de agosto, às 20h. Não percam!





Fonte: Site oficial do Vasco (texto, imagem), Twitter oficial do Vasco (vídeo)