Rogério, do Sassuolo-ITA, está fora do patamar salarial do Vasco
Domingo, 26/07/2020 - 12:44
O Vasco da Gama segue de olho no mercado de transferências e tenta montar um elenco mais encorpado para o técnico Ramón visando a disputa do Campeonato Brasileiro. Mesmo com limitações financeiras, o time cruzmaltino volta as atenções para brasileiros da Europa. Um dos nomes sondados foi o lateral-esquerdo Rogério, atualmente no Sassuolo.

O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao atleta que houve uma procura por parte do Vasco da Gama, mas o momento financeiro do time carioca pode ser um empecilho para a negociação, uma vez que o atleta está fora do patamar salarial do clube do Rio de Janeiro.

Rogério soma 14 partidas e um gol marcado com a camisa do Sassuolo na atual temporada. O atleta foi comprado pelo clube italiano junto a Juventus, em agosto de 2019, por 6 milhões de euros, algo em torno de R$ 26 milhões, de acordo com o câmbio da época.

O Vasco da Gama mapeia o mercado para encontrar nomes de peso para o sistema defensivo. Recentemente, o FOXSports.com.br apurou que houve uma sondagem por Joel Carli, ex-Botafogo e também por Paulo Miranda, atualmente no Grêmio.

Nesta semana, o FOXSports.com.br ainda trouxe detalhes da negociação do Vasco da Gama com Lucas Alves, hoje no Lucern, da Suíça, mas que está próximo de um acerto por empréstimo com o clube carioca.



Fonte: Fox Sports